#Pracegover Foto: Na imagem há um homem em um lugar alto, inúmeras casas e o mar
#Pracegover Foto: Na imagem há um homem em um lugar alto, inúmeras casas e o mar

O empresário Muhammad Mustafa Mashni, o seu Armando Mashni, de 84 anos, morreu vítima da Covid-19, em Laguna, nesta quarta-feira (23). Com isso, a cidade tem agora 12 óbitos pela doença. Ele estava internado no Hospital Socimed

A informação da morte foi divulgada nas redes sociais do filho, o também empresário Nidal Mashni. “Infelizmente hoje faleceu meu pai, um grande homem, trabalhador e um exemplo para todos nós. Nossa família agradece todas as orações realizadas. Os planos de Deus são diferentes dos nossos e de Deus nós viemos e para ele retornaremos”, escreveu Nidal.

Mashni, era proprietário da Casa São Paulo, em Laguna. A loja comercializava roupas e acessórios. O estabelecimento comercial está localizado na rua Gustavo Richard 242, no centro, na Cidade Juliana.

Ele deixa esposa, sete filhos, dez netos e um bisneto. De acordo com Nidal, Armando veio da Palestina com 22 anos. “Ele chegou no Brasil pouco mais 100 dólares, iniciou na região a sua vida de mascate, vendendo de porta em porta até abrir a primeira loja, a Casa São Paulo, na rua São Manoel, antiga rua do cinema, em Tubarão. Meu pai será sepultado no cemitério muçulmano, em Florianópolis”, informou.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul