Empresário cerealista proprietário do Feijão Caldão morre aos 50 anos vítima de infarto

#Pracegover Foto: Na imagem Gilvanio aparece com camisa azul
#Pracegover Foto: Na imagem Gilvanio aparece com camisa azul

O empresário Gilvanio Buss Becker, de 50 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4), vítima de um infarto. Ele era sócio do Grupo Cerealista BBS – Feijão Caldão, em Braço do Norte.

Gilvanio estava internado no Hospital São José, em Criciúma há aproximadamente 15 dias, para tratamento da Covid-19. De acordo com um familiar, ele já tinha se recuperado da infecção. O homem também fazia tratamento contra esclerose há muitos anos.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do empresário. Ele deixa esposa e dois filhos. Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual.

Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul