O empresário Amilton Aguiar, de Braço do Norte, morreu hoje (1) aos 57 anos. Conhecido por muitos como ‘Chitão’, o empresário realizava um tratamento há três meses, quando travava uma luta contra um câncer cerebral.

Há 10 dias, Amilton sentiu-se mal e foi levado para o Hospital São João Batista, em Criciúma, onde ficou nesse período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Hoje, às 12h50, o empresário não resistiu e veio a óbito.

Amilton foi fundador e proprietário da Molduras Aguiar, em Braço do Norte, cidade onde nasceu e vivia com sua família. Ele deixa esposa, seis filhos – um de 13 anos e os outros adultos – e três netos.

O velório ocorrerá a partir das 6h desta quinta-feira (2) na Funerária Schlickmann, em Braço do Norte. Às 10h30, uma missa será realizada ao ar livre no Cemitério Municipal, seguida do sepultamento.

Nas redes sociais as manifestações (algumas aqui) pela morte de Amilton são imensas 

“Informamos com pesar o falecimento do empresário das molduras Amilton Aguiar, popular Chitão. Familiares e amigos em luto por sua perda, um batalhador no ramo de molduras no qual gerava empregos na cidade de Braço do Norte. Mais uma grande perda para a nossa cidade. Descanse em paz e que Deus traga consolo aos seus familiares”. Patyeventos

“Hoje gostaríamos de prestar a nossa homenagem ao Amilton Aguiar, pai de nosso aluno João Pedro. Com o luto, dizemos adeus a quem parte, mostrando que jamais desaparecerá de nossos corações”. Centro Científico e Educacional Espaço

“A Equipe Preven SSEG deixa os sentimentos à família do nosso querido amigo e cliente Amilton Aguiar. Uma pessoa especial que deixará saudades, sendo também um grande empreendedor”. Preven SSEG – Assessoria Em Segurança Do Trabalho Ltda. (Juceli Loch)