A empresária Maria Terezinha Coelho, de 77 anos, morreu na manhã deste domingo (24), em decorrência da Covid-19. “Dona Terezinha”, como era conhecida, era proprietária da loja Maria Tereza Modas em Braço do Norte.

Dona Terezinha apresentava problemas de saúde, mas por conta do coronavírus teve seu quadro agravado nos últimos dias. Hospitalizada, recebeu os primeiros atendimentos e ficou internada, porém não chegou a ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em Braço do Norte, a senhora foi 41ª vítima da Covid-19 e a terceira este ano. Maria Tereza está sendo velado na capela mortuária da Funerária Previne desde o início da tarde. Seu sepultamento está marcado para às 17h.

Uma nota referente ao falecimento foi divulgada no facebook da loja. “Hoje a família Maria Tereza Modas acordou em luto. Perdemos uma grande mulher, nossa matriarca Maria Tereza Coelho. Que o Papai do Céu te receba com muita alegria. Você deixará muitas saudades. Nossa eterna Tete”, despedem-se.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul