#Pracegover Foto: na imagem há uma senhora e nos fundos uma casa de cor amarela
#Pracegover Foto: na imagem há uma senhora e nos fundos uma casa de cor amarela

A empresária e confeiteira Otília Hulse Feuser, morreu nesta quarta-feira (7). Ela morava em São Martinho e não há informações sobre o ocorrido.

Nas redes sociais a filha Sandra Feuser, faz uma despedida emocionada da mãe. “Com muita dor no coração comunico que minha mãe partiu para o céu! Virou um sol, não uma estrela qualquer. Nossa Mota, a dona Otília que amava tanto São Martinho. Seu coração batia tanto que cansou…não foi mais longe”, escreveu.

Ainda nas redes sociais Sandra pontuou que agora dona Otília foi fazer os seus pães e bolos em outro ugar, no céu. “Ser doceira e receber pessoas era o que ela mais amava. Fazia sempre cantando e sempre exageradamente. Queria todos felizes ao redor de sua mesa”, lembrou.

O velório de Otília será das 13 às 16h desta quarta-feira, no Salão Paroquial de São Martinho, no centro. Não há informações de onde será o sepultamento e quantos e quais os familiares que ela deixou.

Devido à pandemia do novo coronavírus velar ente querido deverá ocorrer de forma consciente e com número reduzido de pessoas, conforme a determinação estadual. Os funerais devem ser realizados com familiares diretos e amigos próximos somente no dia do sepultamento. Os ambientes deverão ser ventilados e se recomenda a suspensão de cultos ecumênicos e cortejos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul