Tubarão

Com o objetivo de propor uma experiência de moradia ao futuro comprador, a Costa Sul Urbanismo construiu um lote modelo no Via Mar Parque Residencial, seu mais novo lançamento imobiliário na cidade de Tubarão. Através do lote modelo, o cliente poderá interagir com o terreno, e com a estrutura do empreendimento, através de um circuito.

A inovação da empresa inclui um lote de 300 metros² cercado e gramado, com paisagismo e vegetação, calçada e a estrutura de placa com formato de casa em tamanho real. O objetivo é que o cliente tenha uma real percepção da dimensão e infraestrutura (água, luz e esgoto) do lote, sua localização e com ele pode ficar depois de pronto, quando for morar.

Comercialização

A venda é por ordem de interesse e fechamentos de contratos. Ao longo dos últimos 40 dias a empresa foi cadastrando possíveis compradores e investidores, sem demarcar lotes. E somente nos dias 15, 16 e 17 de dezembro – das 9h às 20 horas – por ordem de chegada, os interessados poderão efetivar a compra. Todas as etapas relacionadas a compra serão realizadas no mesmo dia, etapas como negociação, escolha do lote, negociação financeira, contrato e escritura.

Lançamento

A empresa vai aproveitar a ocasião e proporcionar ações para os visitantes interagir com o empreendimento. Na sexta (15) terá alguns food trucks, brinquedos para as crianças e música com DJ. No final de semana (16 e 17) serão as mesmas ações acrescido de um show pirotécnico à noite. Tem estacionamento no Via Mar Parque Residencial para os visitantes. Aliás, é uma oportunidade para os interessados avaliarem a qualidade das obras construídas e entregues pela urbanizadora.