O governador Carlos Moisés anuncia, nesta sexta-feira e neste sábado, investimentos para o Sul catarinense. A agenda na região começa no aeroporto de Jaguaruna, às 16h40 de sexta, continua em Criciúma às 18h15 e, termina em Nova Veneza, na manhã de sábado,

Na Cidade das Praias, Moisés assina a liberação de recursos para a pavimentação da Rodovia Municipal Prefeito Inocêncio Tobias Ricardo, que dá acesso ao Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi. No início da noite, o governador anunciará mais uma obra do programa Novos Rumos, dessa vez para a cidade de Criciúma, e assinará o repasse de recursos para a construção do Centro de Inovação do município. O ato será na Unesc, às 18h15. Na sequência, Carlos Moisés concederá uma entrevista coletiva.

Ainda na noite de sexta-feira, o governador estará presente em um evento da Associação dos Pais e Amigos do Autista da Região Carbonífera (AMA/REC). A agenda termina com a inauguração da rodovia NVA 353, em Nova Veneza, no sábado. O ato será realizado no Salão da Igreja Rio do Cedro Alto.