#Pracegover Na foto, fachada da nova sede da Central do Cidadão em Tubarão
Foto: Assessoria de imprensa prefeitura de Tubarão

A prefeitura de Tubarão, por meio da secretaria da Fazenda, informa que nesta semana a Central do Cidadão funcionará até esta terça-feira (20) no que se refere ao atendimento ao público.

Isto se deve aos trabalhos de mudança de toda a estrutura física e dos sistemas que se fazem necessários, uma vez que, brevemente, toda essa demanda passará a ser atendida no Facilita Tubarão, nova unidade que abrigará diversos serviços e órgãos públicos municipais, inclusive a secretaria da Fazenda, em um ambiente mais amplo e funcional.

Ressalta-se ainda que os serviços oferecidos pela plataforma Prefeitura Moderna também não estarão disponíveis, pela mesma razão, das 20 horas de quarta-feira (21) às 14 horas de quinta-feira (22), voltando à normalidade após este horário.

O atendimento presencial, por sua vez, volta ao normal na próxima segunda-feira (26), já sediado no novo endereço, situado à Avenida Marcolino Martins Cabral, 631, em Oficinas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul