O casamento é um dos momentos mais especiais e esperados que um ser humano pode ter, mas um casamento nem sempre é barato. Muitas pessoas costumam fazer dívidas enormes para criar uma festa que esteja a altura do momento especial que estão passando, mas isso custa muito caro.

Imagine ter que pagar fotógrafo, buffet, local para festa, bolos, docinhos, decoração, lembranças, vestido de noiva, são muitas coisas que custam muito caro. E muitas vezes os convidados ainda saem falando pelas suas costas que a festa foi ruim.

Mas, e se você usasse todo esse dinheiro pra um momento especial com seu parceiro? Como uma viagem, por exemplo. Foi isso o que o casal japonês, Kaz e Mariko Yamaguchi fizeram. Eles decidiram pegar o dinheiro que iam usar para uma festa de casamento e usá-lo para fazer uma super viagem ao redor do mundo. E acredite, eles viajaram por 400 dias!

Você deve pensar: eles devem ter gastado muito dinheiro todos os dias nesta viagem. Acredite, gastaram pouco mais de US $ 60 por dia! E conseguiram viajar para 48 países diferentes!

Eles visitaram lugares como o arquipélago artificial de Palm Jumeirah, a selva amazônica, deserto Deadvlei na Namíbia, uma das áreas povos indígenas da Etiópia e da cidade murada de Dubrovnik, na Croácia, entre vários outros lugares fantásticos.

Antes da viagem, os dois tiveram a brilhante ideia de registrar tudo com um drone, foi então que Kaz decidiu comprar um, mesmo sem ter nenhuma ideia de como usá-lo. 

Fotos: honeymoontraveler