Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 21 anos. A ocorrência foi com dois veículos no Km 345 da rodovia da SC-108, em Urussanga. O fato foi registrado nesta quinta-feira (6), por volta de 5h30 no bairro Rio Maior.

Um outro jovem envolvido no acidente, de 18 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado que foi conduzido para o Hospital de Urussanga em estado grave, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A informação é de que o jovem de 21 anos que faleceu, conduzia um veículo Volkswagen Gol, com placas de de Lauro Müller. O segundo carro, um Peugeot 307 de Pedras Grandes era conduzido por jovem de 18 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, a colisão foi um abalroamento transversal (frente de um e lateral do outro). Porém, os policiais ainda estão atendendo a ocorrência e não informaram quem teria causado o acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e também atendeu a ocorrência.

 

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul