Foto: Prefeitura de Tubarão/Divulgação

A Tubarão Saneamento informa que, o sistema de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto estão operando dentro da normalidade, ou seja, estáveis e controlados, sem comprometer os serviços aos clientes. Nas últimas horas não foram registradas nenhuma intercorrência.

Técnicos da Concessionária seguem monitorando e acompanhando as informações repassadas, oficialmente, por órgãos como Defesa Civil do Estado e Município, Corpo de Bombeiros Militar e Polícias Civil e Militar.

Em caso de problemas pontuais, em virtude da previsão de chuva, a equipe pode ter dificuldade de acessar alguns pontos da cidade. Caso haja alteração no cenário, a empresa comunicará imediatamente.

Vale lembrar que, a Central do Cliente está com o atendimento presencial suspenso, conforme decreto municipal. A equipe está à disposição via WhatsApp (48) 99168-5827 ou nos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento