A Tubarão Saneamento realizará, nesta sexta-feira (4), das 7 às 12 horas, uma manutenção corretiva da rede de coleta de esgoto, localizada na rua Felipe Schmidt, na esquina com a rua Piedade. Em caso de imprevistos, o tempo de serviço pode se estender.

Os motoristas devem ficar atentos aos desvios no trânsito na Rua Felipe Schmidt, entre a avenida Rodovalho e a rua Piedade. “Para facilitar o acesso à informação e minimizar o impacto das obras para os moradores locais e visitantes, nós compartilhamos todas as informações de desvios com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps). Assim, o cidadão pode traçar uma nova rota e evitar o trecho com desvio”, explica o diretor Wagner Souza.

A Tubarão Saneamento solicita a compreensão e está à disposição para mais informações pelos telefones: 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827 ou no site www.tubaraosaneamento.com.br.

Foto ilustrativa

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul