A Tubarão Saneamento, responsável pelos serviços públicos de água e esgoto no município de Tubarão, deve retomar as obras de implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto nesta quarta-feira (01). Com a retomada, a Concessionária cumpre a determinação do Decreto N° 525 e Portaria N° 175 do Governo Estadual, que autoriza a execução de obras públicas destinadas à manutenção, à ampliação e à construção dos serviços qualificados como essenciais, como é o caso do saneamento básico.

A Concessionária informa que está acompanhando e seguindo rigorosamente todas as orientações das autoridades para minimizar os impactos causados pela pandemia do Covid-19, a fim de garantir a execução dos serviços com segurança para os colaboradores, comunidades e parceiros.

Os serviços que envolvem o abastecimento de água também seguem em operação. Alguns colaboradores,na medida do possível, aderiram ao trabalho remoto e devem continuar pelos próximos dias. Diariamente, além de executar suas tarefas de rotina, as equipes recebem orientações de saúde e segurança do trabalho.

A Central de Atendimento ao cliente está direcionada para os canais de atendimento não presenciais, no WhatsApp 99168 5827 ou Agência Virtual, que pode ser acessada no site, ou pelos telefones 0800 648 9596 e 48 3052 7400, com atendimento 24 horas. O atendimento presencial segue mantido somente para casos essenciais, mediante a agendamento.

Confira a programação de quarta:
– Rua Luiz Delfino (entre Travessa Visconde de Taunay e Travessa Joaçaba)
– Rua Guilherme Willeman (entre a Rua Salomão Lopes e Travessa Manoel Bandeira)
– Travessa Visconde de Taunay (entre a Rua Graciliano Ramos e Rua Luiz Delfino)
– Rua Victor Meirelles (entre a Travessa Lages e Travessa Porto União)
– Travessia Avenida Marcolino Martins Cabral (Altura da Rua Luiz Delfino)
– Rua Terezina (entre a Avenida Marcolino Martins Cabral e Travessa Manoel Bandeira)
– Travessa Manoel Bandeira (entre a Rua Guilherme Willemann e Rua Luiz Delfino)
– Rua Lauro Muller (entre Rua Canadá e o Exército)- Beco 6400 (entre Rua Lauro Muller e Av Marcolino Martins Cabral)
– EEE Marcolino (em frente ao Praça Shopping e Museu Willy Zumblick)
– Avenida Marcolino Martins Cabral (Próximo à rótula Wenceslau Brás)- Rua Fridolino
– Rua Prudente de Moraes
– Rua Raul Claudino soares
– Rua Conselheiro Mafra