#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha
#Pracegover: Há uma imagem com giroflex da polícia com cor vermelha

Um homem foi preso por tráfico de drogas em sua residência por volta das 23h, nesta quarta-feira (9). A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de que traficantes estariam armazenando entorpecente no terraço do bloco F do Residencial Parque das Torres, no bairro São João, em Tubarão.

No local, que já é bastante conhecido das guarnições pela frequente narcotraficância foi encontrada certa quantidade de substância semelhante a maconha. Um total de 124.6 gramas escondidas dentro de uma lata de leite ninho.

Enquanto dois policiais faziam as buscas no terraço, outros integrantes da guarnição, ficaram na parte de fora do prédio fazendo a segurança. Eles avistaram um homem de moletom vermelho arremessar pela janela do quarto andar do bloco F um objeto.

Ao averiguar do que se tratava o objeto, os policiais constataram que eram dois pacotes contendo ‘petecas’ já fracionadas para a venda de substância semelhante a cocaína. Aproximadamente 18.4 gramas.

Os policiais que já estavam no prédio foram informados e o homem do apartamento flagrado foi abordado. Ele confessou ter dispensado o entorpecente ao saber que a polícia estava no prédio. Após buscas no apartamento, foi encontrado também, R$ 1.677,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime descrito no artigo 33. Ele foi conduzido até a Central de Polícia para lavratura do flagrante.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul