A comunidade do Km 60 está com muitas famílias desabrigadas e pede ajuda para atender as pessoas que buscam auxílio. No momento o pedido é para doações de roupas de cama, colchões, produtos de higiene pessoal como sabonetes, toalhas, pastas de dente, além de alimentos não perecíveis.

As pessoas que estiverem precisando de ajuda na região do Km 60 podem seguir até o Salão Paroquial da comunidade. Um cadastramento está sendo feito para melhor atender aos que buscam auxílio. Os que tiverem dificuldade de ir até o local, poderão acionar ajuda pelos telefones 48 99900-9783.

De acordo com coordenadora do CPC do Km 60, Ana Paula Rosa, muitas das pessoas desabrigadas estão alojadas em casas de outras famílias. “Essas pessoas onde estão precisam desse auxílio, inclusive algumas famílias tem bebês”, explica.

As doações podem ser entregues no Posto Santa Luzia, Farmácia Santa Luzia e mercado Farias (Geraldo).

 

Comunidade do bairro Morrotes

De acordo com o Padre Rafael Uliano, no Salão Paroquial de Morrotes, precisa-se também de doações. Os itens que a comunidade precisa são travesseiros, roupas de cama, colchões e cobertores. As doações podem ser entregues no próprio local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul