Tubarão

Junho chegou e, com ele, o Dia dos Namorados, que é uma das datas mais relevantes para o comércio. E para colaborar com os casais apaixonados, amanhã, o comércio de Tubarão ficará aberto até as 17h para comemorar a data. Serão oferecidos, neste dia D, diversos serviços gratuitos à população.

As atividades do Dia D ocorrem na avenida Marcolino Martins Cabral. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Harrison Marcon Cachoeira, ressalta a importância do comércio aberto até este horário, pois permite para o consumidor mais tempo para as compras, além do caráter comunitário.

Ele ainda destaca que no próximo dia 20 haverá o sorteio do Festival de Prêmios. Segundo o presidente, a possibilidade da premiação é um convite ainda maior. Serão sorteadas duas viagens para  Gramado (RS) para quem comprar nas lojas participantes da campanha. “É um excelente prêmio para um dos roteiros turísticos mais procurados do Brasil”, pontua.

A edição deste Dia D terá os tradicionais serviços na área da saúde. A Unimed participará mais uma vez do evento. Serão oferecidos teste de glicemia e aferição de pressão, além de orientações básicas e de prevenção. A Rede Feminina de Combate ao Câncer também estará no evento. Esta edição terá, ainda, cama elástica e piscina de bolinhas para fazer a alegria das crianças.