#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da Polícia Militar

Mais um crime de drogas foi registrado na região neste domingo (27). O fato ocorreu por volta das 20h14, na Pista de skate, próximo a Arena Multiúso, em Tubarão.

A guarnição da Policia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, por meio de denúncia. A informação é de que haviam pessoas fazendo uso de entorpecentes na
pista de Skate.

No local foi constatado que havia cheiro de substância análoga a maconha e na arquibancada havia um grupo de jovens, aproximadamente 15 pessoas. Todos foram abordados e colocados na posição de revista.

Realizada a busca pessoal, foi encontrada uma bucha de substância semelhante à
maconha no bolso da mochila de um homem que relatou ser usuário de maconha, mas já havia fumado a tarde na beira rio, pois ganhou a maconha e não sabia que ainda tinha maconha na mochila.

Além disso, relatou que havia saído da clínica de dependente químico, que também é alcoólatra e usuário de crack. Todos os abordados tiveram seus nomes consultados e nenhum estava com mandado de prisão ativo.

Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a droga, realizou os procedimentos cabíveis, lavrou o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul