Ryan, um garoto de 12 anos, é autista e está internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Ele foi submetido a uma cirurgia de apendicite e teve uma infecção com contaminação. Como já sofre da doença, seu caso fica ainda mais complicado.

Ryan sente muita dor para se levantar e caminhar, mas precisa se movimentar. Em função do autismo, o pequeno não lida bem com a dor, por isso não quer se levantar.

O sonho do Ryan é ser um policial. Seu tio Adriel, muito preocupado com o estado de saúde do sobrinho, telefonou para o policial rodoviário federal Melati, de Blumenau, nesta sexta-feira (6), e lhe pediu para fazer uma visita a Ryan no hospital. Afinal, família e amigos tentam reanimar o menino e estimulá-lo de toda as formas. 

Melati não pensou duas vezes e imediatamente atendeu o pedido. Adriel pediu para ele aconselhar o pequeno e motivá-lo a lutar e superar a dor, e estimulá-lo a caminhar.  Ontem (7) à tarde o policial foi ao hospital e conheceu Ryan. 

Eles conversaram bastante e a esperança da família é de que o garoto vença mais essa luta. Seus parentes agradeceram muito Melati pela sua sensibilidade em atender o pedido.