Quando um filho desaparece, é um desespero imenso para os pais da criança. Mesmo que seja por um tempo curto, se transforma em um longo período.

Felizmente, para a família do pequeno Shigueo Hishida, o reencontro não demorou muito, mas foram momentos de muita preocupação.

No último domingo (20), uma guarnição da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) do Posto 24, em São Francisco do Sul (SC), realizava um patrulhamento preventivo na SC-415. Foi quando os policiais viram o menino caminhando na rodovia e quase foi atropelado por um veículo.

Shigueo foi resgatado pelos policiais e eles constataram que o garoto era autista. O menino ficou encantado com a viatura e estava muito feliz. Para o alívio de todos, os pais apareceram desesperados no posto, quando notaram que Shigueo havia fugido de casa.

O reencontro foi emocionante e marcou a vida de todos os envolvidos. O pai de Shigueo, Roberto Hishida, ficou muito sensibilizado.

“Não tenho palavras para expressar a gratidão que tenho por vocês. Meu filho é o meu maior tesouro, a razão da minha vida. Deus enviou dois anjos na forma de policiais para evitar o pior. Vou levá-lo com certeza para visitar os seus padrinhos salvadores. Gratidão eterna aos valorosos agentes de defesa da população”, enalteceu.

Para os policiais, são histórias como essa que jamais serão esquecidas e tornam a sua missão muito mais gratificante.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul