No último domingo (12), durante sua festa de aniversário de 5 anos, o pequeno Victor Hugo Peruzzo, morador de Xaxim, recebeu uma grande surpresa. O pequeno tem uma grande admiração pela Polícia Militar e o tema de sua festa foi esse. Mas, ele não imaginava que seria visitado por uma guarnição da PM durante a comemoração. 

“Dias antes da festa a mãe do Victor fez uma solicitação para ele vir fazer uma visita no quartel, pois é apaixonado pela PM. Ele veio até aqui, conheceu as dependências, as viaturas e batemos fotos. Nesse dia, a mãe dele comentou sobre a festa e eu disse a ela que, caso a guarnição tivesse disponibilidade, poderia ir no seu aniversário, contou o comandante da Polícia Militar de Xaxim, subtenente Leandro. 

Segundo ele, os policiais ficaram muito felizes e admirados com a visita, pois o menino estava fardado. Além disso, essa também foi a roupa que ele usou na festa, quando recebeu a visita dos militares. “Quando ele nos visitou, veio de farda, bateu continência e ficamos admirados com isso. E quando  recebeu a visita da guarnição na festa, ficou muito feliz e ficamos lisonjeados e muito felizes com essa admiração”, destacou. 

Além disso, Victor também recebeu um convite: desfilar ao lado dos policiais durante o desfile cívico de 7 de setembro e o menino já confirmou que irá participar.