Jose Francisco Rech, de 66 anos, o Moica, faleceu nesta sexta-feira (17), por volta das 16h, no Hospital São José de São Martinho. Ele trabalhou por muitos anos como motorista da Secretaria de Saúde de São Martinho, onde atuou com muita dedicação e era querido por todos.

Há cinco anos sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que o deixou hospitalizado por três meses no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Na época, teve alta mas ficou com sequelas. Seu irmão Arlindo Rech agradece em nome da família a todos que ajudaram no período em que esteve acamado.

Por infecções e complicações na saúde, Moica precisou ser internado no Hospital São José de São Martinho há cerca de cinco dias e não resistiu. O velório ocorrerá a partir das 7h deste sábado (18), no Salão Beira Rio, em São Martinho e a celebração de corpo presente será às 16h, na Igreja Matriz Cristo Rei também em São Martinho. 

Moica juntamente com a esposa faziam parte do Movimento de Irmãos da Igreja Católica do município de São Martinho. Ele deixa esposa, três filhos e três netos.