O entregar do aplicativo Uber Eats Luiz André, de 22 anos, que foi humilhado nas redes sociais pela ex-miss Campo Novo do Parecis Bruna Figueiredo por estar fazendo entrega de bicicleta, ganhou uma moto para trabalhar. A entrega foi feita no Programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã desta segunda (28).

Luiz André estava no palco do Pop Show, contando sua história, quando foi surpreendido com a entrega da moto Honda zero km.  Além disso, recebeu de presente o patrocínio para fazer sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O caso

Na noite da última quarta  (23), a então miss Campo Novo do Parecis   Bruna Figueredo publicou stories, em sua conta no Instagram, rindo e fazendo chacota do entregador que passava de bicicleta pela avenida Miguel Sutil.

A atitude da acadêmica  de fisioterapia foi mal recebida pelos internautas, gerando repercussão nacional. O vídeo obteve mais de 500 mil visualizações.

Após ocorrido,  a organização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 informou que a conduta apresentada por Bruna Figueiredo não é condizente com a função. Além de repudiar a atitude, decidiu retirar o título de miss da jovem.

Nas redes sociais, Bruna Figueiredo pediu desculpas. Também garantiu que não tem maldade no coração.

o entregador disse que faz entregas para garantir o “pão de cada dia” e que ele é de família trabalhadora. Disse ainda que um dia irá se formar advogado ou administrador. Ele pensa em processar a miss por expor sua imagem com ironia.