Tubarão

À pandemia e a crise do novo coronavírus vai além da saúde e tem impactado todas as áreas da vida em sociedade. O cenário econômico, por exemplo, foi e ainda é um dos mais afetados perante as recomendações de distanciamento para a proteção da população.

Em tempos de crise, encontrar novos modelos e reinventar o próprio negócio se tornaram alguns dos principais desafios do empreendedor. Mas existe algum meio de superar as dificuldades e prosperar em meio a um prognóstico tão desolador?

A empreendedora individual de Tubarão, Patrícia Silva, proprietária da marca La Palice, acredita que qualquer profissional e também empreendimento pode se reinventar. “Mudamos o nosso cardápio, acrescentamos mais variedades de pães de fermentação natural e focamos mais na divulgação da fornada semanal. Também passamos a vender os pães de hambúrguer, para pessoas físicas e não apenas para hamburguerias. Além disso, fizemos parceria para que pudéssemos ter tele entregas, para que o cliente pudesse receber nossos produtos em casa. Buscamos formas de se reinventar e permanecer no mercado”, conta Patrícia.

A empreendedora tubaronense trabalha no ramo alimentício de pães artesanais há alguns anos. “ Este é o terceiro ano, que estou na área de produção de pães artesanais de fermentação natural. Quando comecei este trabalho vi a necessidade pessoal dos clientes com a saúde e o consumo responsável, que não é industrializado e que traz inúmeros benefícios”, destaca.

Ela diz que em momentos de crise é necessário oferecer novos produtos mesmo diferente daqueles que costuma comercializar. Também é preciso se comunicar com a clientela. “Nossa divulgação seguiu nas redes sociais e por meio do WhatsApp. A pandemia não vai nos parar, vamos nos adaptar, evoluir e seguir em frente, mais fortes”, finaliza. Os interessados em conhecer os produtos da La Palice podem fazer o pedido por meio do WhatsApp (48) 99859 – 7360 e pelo instagram @la.palice
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