Uma guarnição da Polícia Militar de Laguna estava em rondas quando avistaram dois homens em atitude suspeita. A ação ocorreu por volta das 15h45 esta segunda-feira (24), em Laguna.

Com a aproximação da viatura, os indivíduos saíram correndo, mas a guarnição conseguiu abordar um deles. A ronda foi efetuada na Rua Vereador Euclides Moraes, no bairro Progresso, região do casqueiro, área utilizada para o tráfico de drogas.

Durante busca pessoal, foi encontrado um simulacro (uma pistola de brinquedo), 1,7 gramas de crack e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda do entorpecente. Além disso, o traficante confirmou que estava no local praticando o tráfico de drogas.

No local foi abordado também um usuário de drogas. Ele tinha acabado de efetuar a compra. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul