Um dos grupos de pagode mais queridos do público estará em Imbituba no dia 25 de fevereiro. A Turma do Pagode, formada em 2001, alcançou o primeiro lugar nas paradas de sucesso com o hit “Lancinho”. O grupo fechará o Carnaval na Capital Nacional da Baleia Franca.

A banda, composta por Leiz, Caramelo, Fabiano Art, Rubinho, Neni Art, Marcelinho TDP, Thiago e Leandro Filé, fará um show especial, gratuito, no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini. A apresentação está marcada para 00h30.

Além do show nacional com a Turma do Pagode que encerrará a folia, durante os cinco dias de Carnaval, Imbituba terá atrações em vários bairros e para todos os gostos. Além dos blocos carnavalescos, haverá o tradicional Baile Municipal, no Imbituba Atlético Clube (evento privado – 21/02).

No sábado (22), além do bloco de sujos “Tatuíras da Folia” (Praça Henrique Lage – Centro), a partir das 16h, está programado o show nacional de Lauana Prado (evento privado), no Parque de Eventos Jorge Adelino Zanini, no Centro.