Na tarde da última quarta-feira (19), dois profissionais do SAMU de Imbituba receberam certificados como destaque estadual, junto de outros 67 profissionais do estado. A premiação, referente às atuações de excelência, foi dada pelo Governo do Estado.

 

De Imbituba receberam os certificados, o técnico de enfermagem Diego Silva Souza e o socorrista Bruno Marasca. Dos 69 profissionais condecorados, oito ganharam medalha de mérito, entre eles, ao técnico de enfermagem Diego Silva Souza.

 

A cerimônia aconteceu em Florianópolis, em um dos auditórios da Secretaria de Estado da Saúde. A Secretária Municipal de Saúde de Imbituba, Graciela Wiemes Ribeiro, esteve presente na solenidade prestigiando os profissionais da cidade.

 

“Esse prêmio mostra que a dedicação e o desejo de fazer a diferença na vida das pessoas trazem resultados. A equipe do SAMU de Imbituba está de parabéns. Esse destaque se deu pelo esforço coletivo, pela abnegação e pelo empenho desses valorosos profissionais”, disse Graciela Ribeiro.