O município de Imbituba recebeu nesta segunda-feira (25), Kits com Equipamento de Proteção Individual (EPI), compostos por máscaras N95, máscaras descartáveis, luvas, aventais e álcool em gel.

Os recursos para a aquisição dos insumos vieram de um fundo criado por uma empresa privada, para atender as demandas das comunidades nas ações contra a Covid-19. Para o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior, a doação é de fundamental importância.

“Neste momento, nossas equipes de saúde estão em uma força-tarefa, orientando e atendendo toda a nossa população. Os kits vêm, justamente, quando precisamos proporcionar ainda mais segurança para que os profissionais sigam nesse trabalho de combate ao novo coronavírus”, destaca.

O gerente da fábrica doadora, Willian Vianna, destaca o compromisso da empresa em prol do bem-estar das localidades em que a empresa possui operação. “Trabalhamos para termos um ambiente saudável e seguro, não apenas em nossa fábrica, mas também, nas nossas comunidades. Por isso, temos o prazer de contribuir para a saúde e o bem-estar da população. Juntos, vamos enfrentar e vencer essa pandemia”, finaliza.