A empresa responsável pela estrutura do Festival Nacional do Camarão iniciou a montagem do espaço nesta segunda-feira (6). Segundo a organização do evento, a área da festa será ainda melhor do que das últimas edições. A perspectiva é de que tudo fique pronto até a próxima segunda-feira (13).

 

“Teremos uma grande área coberta e com tablado de madeira. Inclusive, todo o espaço da Feira de Negócios terá esse tipo de pavimento”, disse o promotor do evento, Henrique Melo.

 

Além da Feira de Negócios, uma novidade em 2020, o Festival Nacional do Camarão terá uma estrutura gastronômica, um palco cultural para os artistas locais e regionais, bem como, uma megaestrutura para os shows nacionais, tendo em vista a parceria com cervejarias e empresas do ramo.

 

O Festival Nacional do Camarão acontece entre os dias 16 e 19 de janeiro. Serão mais de 30 atrações musicais, entre locais e regionais, além da Feira de Negócios. Os shows nacionais ficarão por conta da banda gaúcha Nenhum de Nós (16), do cantor sertanejo Gustavo Mioto (17), da banda paulistana Maneva (18) e da dupla Thaeme & Thiago (19). Para as crianças, as atrações serão as bonecas LOL e Toy Story (19).