Um acidente de trânsito em Ilhota em Santa Catarina, deixou duas pessoas feridas e uma morta na madrugada deste sábado (5), por volta das 5h30. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota. O veículo era um Celta, com placa de Gaspar.

Segundo os bombeiros de Ilhota, o acidente aconteceu na rodovia Jorge Lacerda, localizada na Barra de Luiz Alves, KM 9. Quando eles foram acionados para ajudar no socorro, o CBM Itajaí (Corpo de Bombeiros Militar) já estava no local, pois a ligação pedindo por ajuda caiu no ramal deles.

No local, confirmaram que houve uma saída de pista irregular, o que levou ao capotamento do veículo. Três pessoas estavam no carro. Duas das vítimas foram ejetadas do veículo no momento do capotamento. Ambos eram homens.

Um deles, de 22 anos, foi conduzida ao hospital Marieta, em Itajaí, com trauma cranioencefálico e trauma torácico. A outra vítima, de 25 anos, foi levada para o mesmo atendimento hospitalar pelo ASU (Auto Socorro de Urgência) do CBMSC.

O outro passageiro do veículo, que morreu no local, não foi identificado, pois não havia documentação dele na cena. O corpo foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícia) para identificação. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada para a ocorrência.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: NDMais