Garopaba

A 20ª edição da Quermesse Garopaba, terminou neste semana, com grande presença de público de toda a região. O evento reuniu, em cinco dias de extensa programação, de 50 mil pessoas, contabilizadas oficialmente por meio das catracas colocadas na entrada da festa.

O prefeito Sérgio Cunha, avaliou a festividade de forma geral, ressaltando que a cada ano são estudadas novas alternativas para sempre melhorar, seja com mais atrações, e principalmente com a participação popular, que é o objetivo principal da Quermesse. “Tivemos um apoio muito grande das entidades, das secretarias e uma organização impecável da Mistério Produções para que pudéssemos ter o sucesso alcançado. Grupos locais de variados estilos musicais e culturais se revezaram no palco. Essa foi a nossa forma de valorizar os nossos artistas, dando espaços para suas apresentações e levando alegria a todas as pessoas. O sucesso do evento é o resultado da ação conjunta da administração, mostrando que a administração está voltada para sua população e quem ganha com essa organização somos todos nós”, enfatizou.

Ronaldo Neves dos Santos, da Mistério Produções e Eventos, se diz satisfeito com o resultado, mesmo com a expectativa gerada em relação a data. “Nossas expectativas foram superadas, e a Quermesse mais uma vez provou que é uma festa popular regional”, destacou.

Com uma superestrutura projetada, cerca de 25 mil metros quadrados, 8 mil metros quadrados de área coberta, deram comodidade e segurança para os visitantes. Este ano, o evento foi alusivo aos 270 anos da Colonização Açoriana no Estado de Santa Catarina.