A Secretaria de Saúde de Criciúma está em busca de profissionais técnicos em enfermagem. O município está fortalecendo a equipe para ampliar atendimentos no combate e prevenção à Covid-19.

Ao todo, são oito vagas disponíveis para uma escala de 12h de trabalho, com um período de folga de 36h. “Estamos buscando dar uma estrutura cada vez melhor no atendimento ao público em todos os espaços de saúde. A contratação desses profissionais irá nos ajudar muito”, destaca o secretário de Saúde, Acélio Casagrande.

O responsável pela pasta reforça ainda que município buscou técnicos em enfermagem por meio de processo seletivo, porém, as vagas não foram preenchidas na totalidade. “Infelizmente encontramos a dificuldade na contratação de profissionais da área, mas continuaremos tentando até que a demanda seja suprida. Estamos comprometidos em dar o melhor atendimento possível ao criciumense”, finaliza Casagrande.

Interessados nas vagas devem mandar currículo para o e-mail urgenciaeemergencia@criciuma.sc.gov ou ligar para a Secretaria de Saúde de Criciúma, no telefone (48) 3445-8400.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul