Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) por tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 20h40, na Rua Evanelir Dias, Bairro Jardim União em Criciúma.

A guarnição GR9, juntamente com a GU 0127, de posse de informações de que um homem estaria utilizando um GM/Celta para entregar grandes quantidades de entorpecentes, bem como a residência onde foi abordado para guardar a droga, intensificou as rondas pelas redondezas.

Quando o veículo foi avistado em frente a residência, mal estacionado na via, como se fosse sair rapidamente, a guarnição foi deslocada até a rua lateral. Lá foi possível ver pela porta aberta da residência o homem manuseando e pesando tabletes de maconha, em uma balança branca.

Diante do flagrante delito, foi os policiais entraram no terreno e cercaram a residência, sendo que já fora da casa foi percebido forte odor característico de maconha, e então, foi realizado a abordagem.

Na residência, sem estar nem sequer escondido, pois mal haviam móveis, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, sendo: 28.259g de maconha, 652g de cocaína, 5949g de cafeína, 821g de substância não identificada, 1 Balança grande e 1 Balança média, faca com resquícios de maconha, rolos de fita adesiva e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico.

Parte da cocaína encontrada estava no bolso direito da bermuda do abordado. Após a prisão em flagrante efetuada pela Policial Militar e findada a ocorrência, o homem foi encaminhado para a Delegacia para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos pertinentes.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul