Com a presença de crianças dos centros de educação infantil, dos pais, professores e comunidade foi aberto oficialmente nesta segunda-feira (9) à noite o período natalino de Capivari de Baixo. 

Os alunos das creches municipais, públicas e particulares, orientados pelos pais e professores se concentraram na Praça da Bandeira e seguiram em desfile pela Avenida Osvaldo Pinto da Veiga até a casa do Papai Noel, preparada em frente ao ginásio municipal Juan Manoel dos Santos. 

Uma grande quantidade de pessoas da comunidade acompanhou o desfile dos pequenos, carinhosamente vestidos com roupas especiais para o evento. Uma banda formada por alunos das escolas municipais animou passeio. 

Quem não estava no desfile já aguardava o cortejo em frente ao palco onde pouco tempo depois estaria o Papai Noel, vindo de charrete, o prefeito e outras autoridades municipais. Além da Banda Cecília, que executou várias músicas natalinas.

Depois de receber a chave da cidade, o Papail Noel posou para fotos com crianças e adultos na sua casa, e distribuiu doces e beijinhos aos que tiveram paciência para esperar na longa fila.

Acompanhe a programação:

10/12 – Apresentação  da  Apae, escolas  Dom  Anselmo  Pietrulla, Stanislau Gaidzinski Filho,  Santo  André,  Vitório  Marcon  e  Pequeno  Polegar.

11/12 – Apresentação do Ceaca

12/12 – Apresentação  da  Academia Performance

13/12 – Apresentação   Gospel

15/12 –  Apresentação  da  Lira  Tubaronense

16/12 – Terno  de  Reis

18/12  – Coral  Raio  de  Luz

20/12 – Especial de Natal com  Marcelo  Alvino

22/12  – Terno  de  Reis

Observação: As apresentações acontecem a partir das 19 horas, todos os dias.