Um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas nesta quinta-feira (14), em Capivari e Baixo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h20 para atender a ocorrência na Avenida Nações Unidas, no centro de Capivari de de Baixo.

Estiveram envolvidos no acidente um veiculo Fox, de Capivari de Baixo, conduzido por um homem de 60 anos, e a motocicleta Honda Titan Fan 125, de Tubarão, conduzida por um homem com mais de 30.

Ao chegar no local da ocorrência, foi constatado que haviam duas vítimas no local. O homem, maior, encontrava-se caída em via pública. Ele estava consciente e orientado. Também apresentava suspeita de fratura na região pélvica e luxação no ombro direito. A vítima foi conduzida pelo SAMU.

Já a segunda vítima e carona da moto, encontrava-se em via pública na posição decúbito dorsal, consciente, orientada apresentando escoriações na face e membro superior direito e dor na região lombar. A mulher de 41 anos, após atendimento Pré-Hospitalar, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul