O prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, (PSD), divulgou nas redes sociais um vídeo em que fala mesmo afastado por conta de ter testado positivo por coronavírus, ações do município e da atuação do vice-prefeito, Ronaldo Fornazza (Progressistas).

Beto reforça a atenção e cuidado das pessoas em meio à pandemia. Nesta segunda, terça e quarta-feira (29, 30 de junho e 1º de julho), foram efetuados 257 testes rápidos. E hoje (1º), o município recebeu mais dois mil testes.

Junto a postagem, ele reforça a atenção aos protocolos e trabalho que vem sendo realizados em Braço do Norte e afirma: “Com fé em Deus, unidade e responsabilidade de todos nós venceremos esse momento em nossas vidas. E um agradecimento especial a cada mensagem sobre minha recuperação”, finaliza.

 

Programas de combate ao covid-19:

– Alô Braço do Norte evita aglomerações no Centro de Triagem e auxilia nos encaminhamentos evitando possíveis contágios (ligue caso necessário nos fones 3658 2646, 99937 1450, 99937 1448).

– Alô Melhor Idade é lançado e aproxima da população educadores físicos, nutricionistas e assistentes sociais com dicas de fortalecimento da imunidade da população braçonortense, (Fone de contato 99937 1538).