Treze de Maio

Lideranças políticas dos municípios atendidos pela Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural (Coorsel), que conta com mais de dez mil associados, têm manifestado apoio à Chapa 1. Nela, Ivanir Vitorassi e Pedro Tezza concorrem à reeleição. No próximo dia 19, será realizada a Assembleia Geral Ordinária no Salão Paroquial de Treze de Maio. Caso nenhuma outra chapa seja inscrita até a próxima segunda-feira, prazo legal estabelecido no Estatuto Social, a Chapa 1 poderá ser eleita por aclamação na assembleia. Com o registro de outras chapas, haverá votação no domingo (20), em Treze de Maio, Orleans, Tubarão, Sangão e Jaguaruna.

Nesta semana, o prefeito da Cidade das Colinas, Jorge Koch, esteve reunido com o presidente do MDB, Emersom Baggio, os vereadores Pedro Orbem e Valentim Bardini Sobrinho, o Tim Baleiro, demais lideranças do MDB de Orleans e membros da Chapa 1 para deliberar sobre o apoio incondicional à Chapa 1. “Entendemos que brigas e discórdias não constroem pontes, estradas, obras, serviços e rede de energia aos nossos agricultores e empresários rurais. Desejamos boas parcerias a todos os atores envolvidos nesta eleição”, afirmou.

Também nesta semana, a Executiva do PSD de Orleans reiterou o apoio à Chapa 1 em reunião que contou com a presença do presidente Jacinto Redivo, dos vereadores Paulo Canever e Rodinei Pereira, o Galego, do delegado Ulisses Gabriel, suplente de deputado estadual, além de demais integrantes. “O PSD de Orleans continua a apoiar Ivanir Vitorassi e Pedro Tezza para que possam dar continuidade ao bom trabalho feito até agora”, dizia a nota publicada.

O prefeito de Treze de Maio, Clesio Bardini de Biasi, o prefeito em exercício de Pedras Grandes, Josimar Bergman, e lideranças políticas de Tubarão também declararam apoio. “A Coorsel, por meio de seu presidente, tem seguido uma política de qualidade, buscando a melhoria continua na prestação de serviços através de uma equipe qualificada e capacitada, atendendo a todos os associados de maneira igualitária, além de distribuir energia com qualidade e responsabilidade, ajudando assim no desenvolvimento de nosso município. Isso a faz ser reconhecida como uma das cooperativas de energia elétrica mais eficiente e com qualidade em Santa Catarina”, afirmou Clesio. O presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi, agradeceu a todos os apoiadores.

“Não estamos falando de bandeiras partidárias, mas sim de pessoas comprometidas pelo bem dos associados da Coorsel. O apoio destes diferentes partidos reflete o bom trabalho que a diretoria da cooperativa vem fazendo”, avaliou.

Fonte: Sul In Foco