#Pracegover Foto: na imagem aparecem cinco pessoas, Dois deles são debatedores, um produtor e os outros dois são candidatos ao poder Executivo de Pescaria Brava
#Pracegover Foto: na imagem aparecem cinco pessoas, Dois deles são debatedores, um produtor e os outros dois são candidatos ao poder Executivo de Pescaria Brava

Os dois candidatos a prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn da Silva de Souza (MDB) e Everaldo dos Santos (PDT), participaram do debate promovido pela Rádio Tubá e Portal Notisul, nesta terça-feira (6), na sede da emissora de rádio. Com duas horas de duração o programa que teve início às 10 e se encerrou às 12h, foi transmitido também por meio de lives pelos dois meios de comunicação.

O debate entre os prefeituráveis de Pescaria Brava foi acalorado. Nos quase 120 minutos de exposição de ideias, os dois postulantes ao cargo de chefe do poder Executivo trocaram farpas e pontuaram que por causa de acusações falsas registrariam um boletim de ocorrência contra o oponente. Deyvisonn ainda no primeiro bloco assegurou que faria a ação contra Everaldo e posteriormente, o pedetista também destacou que sairia do local e registraria um boletim contra o adversário.

No primeiro bloco do encontro, os prefeitos se apresentaram e responderam questionamentos feitos entre si, já no segundo, as perguntas foram perguntas realizadas por meio dos intermediadores produzidas pela Rádio Tubá e pelo Portal Notisul. No terceiro bloco os ouvintes e internautas fizeram os questionamentos e no quarto e último bloco, os candidatos fizeram as suas considerações finais.

O atual prefeito de Pescaria Brava e candidato à reeleição, Deyvisonn, assegurou que o debate serviu para que os eleitores possam conhecer as propostas de campanha dos dois prefeituráveis e salientou que pretende seguir o seu trabalho na prefeitura. “Quero continuar trabalhando para a população e daqui 4 anos deixar uma cidade ainda melhor para a população bravense”, expõe.

Ex-prefeito de Laguna e agora disputando o cargo no Executivo na cidade vizinha, Everaldo, também pontuou a importância do debate promovido pelo Notisul e Rádio Tubá. “Foi um encontro onde os dois candidatos puderam expor as suas ideias e assim, os eleitores acompanharam e em breve devem tirar as suas conclusões e escolher o seu prefeito”, detalha.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul