#Pracegover Foto: na imagem aparecem quatro pessoas, que concorrem a vaga no Executivo
#Pracegover Foto: na imagem aparecem quatro pessoas, que concorrem a vaga no Executivo

A Rádio Tubá e o Portal Notisul seguem com a série de debates com os prefeituráveis da Amurel, nesta quinta-feira (8), foi a vez dos candidatos de Jaguaruna apresentarem aos ouvintes e internautas as suas propostas. O embate foi transmitido por meio do programa de rádio e também por live pelos dois meios de comunicação.

Diferente desta terça-feira (6), o debate ocorreu no salão da com os cinco candidatos ao governo municipal: Agnaldo Serafim (MDB), Jackson Goulart Pereira (PT), Jeanine Theodoro (Republicanos), e Marcos Tibúrcio (PP). Os vices: Ailton Silva (PSDB), Vanilda Siqueira Rebelo (PT), Carlos Verdejo (Republicanos) e Claudionor Souza dos Santos (DEM), não puderam estar no local devido ao protocolo do governo por causa do novo coronavírus.

Laerte Silva Santos (PSC) e Henrique Fontana (PSC) candidatos a prefeito e vice não puderam participar do evento. O primeiro por problemas familiares.

O debate foi dividido em quatro blocos. Os candidatos tiveram quatro minutos para as considerações iniciais, no segundo bloco os candidatos responderam às perguntas feitas entre si e após o intervalo, os questionamentos elaborados pela produção do debate e no quarto bloco os internautas e ouvintes também questionaram os prefeituráveis. Cada candidato falou sobre uma questão de interesse da comunidade.

Cada debate possui uma dupla de comunicadores da Tubá, mas toda a equipe de comunicação da emissora de rádio e do Notisul estará trabalhando na ação. Por causa da limitação do número de pessoas na rádio haverá apenas os funcionários dos dois meios de comunicação, o candidato, o vice ou o assessor. O debate do município de Tubarão será ao vivo pela rádio e TV, os demais apenas pela rádio com transmissão pela live. Para os municípios com mais de cinco candidatos o debate será no auditório da Paróquia da Catedral.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul