Amanda Menger
Tubarão

A tão esperada entrevista com revelações ‘bombásticas’ convocada pelo candidato a vice-prefeito na coligação “Viva Tubarão”, Irmoto Feuerschuette (DEM), praticamente não ocorreu e pode-se dizer que a ‘bomba’ foi reprogramada. Isso porque o candidato disse que não desistiu de divulgar informações em uma outra oportunidade.

“Queremos ter certeza de que nós não seremos multados e vocês (meios de comunicação) também não, por divulgarem as informações desta coletiva. Não temos garantias jurídicas de que essa coletiva não será interpretada de forma errada”, explica Irmoto.
O candidato aproveitou a reunião para esclarecer alguns pontos.

Entre eles, a possível desistência da candidatura. “Sou cavalo de chegada e não de partida. Não vou desistir. Eu e Genésio estamos bem, não brigamos. Tenho certeza que nós seremos eleitos!”, acredita. Irmoto também falou sobre a saúde de Genésio.

“Ele não está doente. A sua saúde vai muito bem, obrigado! Hoje (ontem), ele está descendo e subindo morro lá no Monte Castelo, pedindo voto”, brincou.
Irmoto também revelou que a campanha ganhará uma nova estratégia nos últimos dias. “Quando faltar 11 dias para a eleição, podem ter certeza que vamos nos dedicar ainda mais. A campanha será intensificada”, revela.

O candidato pediu que a população observe também a vida pregressa de outros concorrentes. “Eu e Genésio fomos execrados por causa dos pedidos de impugnação. No meu caso, o problema com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) não foi causado por um erro meu, mas sim da empresa contratada”, afirma.