#Pracegover foto: na imagem há um braço e mão, folhas e uma calculadora
#Pracegover foto: na imagem há um braço e mão, folhas e uma calculadora

A eleição foi realizada na sede da instituição, elegendo em chapa única o presidente Eli Oliveira de Souza, o vice-presidente Lecir dos Passos Ghisi, diretora administrativa Walessa Meurer Pereira, vice diretora administrativa Kellen Perin, diretor financeiro Marcelo Dal Toé Pereira, vice diretora financeira Patrícia Martins Gonçalves. Além do conselho fiscal com os titulares Jaime Volpato de Souza, Reginaldo Cardozo e Marlize Dal Bó de Oliveira e os suplentes Márcia Regina Mendes Dias, Marília Vieira Medeiros de Souza, Thiago de Farias Castro.

“A construção da chapa priorizou uma gestão renovada, com novos nomes, para representar a categoria, inclusive com a representação de municípios que também compõem a base do sindicato. A iniciativa tem como objetivo renovar as ideias e dar espaço para outros profissionais; visando o fortalecimento e a valorização do profissional, em especial dos associados, a entidade planeja a atualização dos serviços oferecidos; e tem entre suas prioridades a realização de cursos e treinamentos, para associados, colaboradores e clientes, com o objetivo de desenvolver atividades em prol do crescimento e defesa dos interesses da classe”, compartilha o presidente, Eli Oliveira de Souza.

Eli atua na contabilidade desde a década de 70, com formação técnica, graduação e especializações em Contabilidade, Economia, mestre em Gestão de Negócios e Formação Profissional, com doutorado em Ciências Empresariais. Já realizou trabalhos por meio de escritório individual e em sociedade; contribuiu para a aprendizagem de novos profissionais como professor universitário, por 26 anos e, desde a década de 90, atua como perito contador, especializado em perícia financeira e contábil.

O profissional, que assume pela terceira vez a presidência do Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região, também já atuou em outras entidades da categoria. Em sua trajetória, foi conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC); integrante do Conselho Consultivo da Fundação Brasileira de Contabilidade; membro da diretoria da Federação dos Contabilistas de Santa Catarina (FECONTESC), por quatro vezes e, atualmente, é responsável pelo Programa de Educação Continuada; e membro da Comissão de Normatização da Perícia no CRCSC (até dezembro de 2021).

Diante do cenário pandêmico, considerando o número de afastamentos de pessoas em seus postos de trabalho, tendo como referência seus associados, a entidade não fará a cerimônia de posse, sendo formalizada por meio de documento assinado pelos membros da nova gestão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Plantão Assessoria