Mais uma vítima da covid-19 vem a óbito nesta quarta-feira (16) pela manhã. Elaine Cristina Coan, de 44 anos, era cunhada do prefeito Berto Kuerten Marcelino e residia em Braço do Norte.

Ela foi internada no dia 15 de novembro no Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte. No mesmo mês foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

Familiares e amigos postam mensagens de despedida e homenagens para Eliane. “Vai com Deus prima vai nos deixar muitas saudades”, publicou Jaqueline Della Giustina Jocken.

“É com imensa dor que comunico a passagem da nossa querida amiga Elaine, que veio a óbito agora pela manhã. Um ser iluminado, uma pessoa de luz, por onde passava era só alegria e é assim que lembrarei dela para sempre, vai com Deus querida, que o Pai Celestial te receba de braços abertos, com certeza serás para sempre lembrada por todos que tiveram a oportunidade de te conhecer”, despede-se Daiana Nazario.

Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul