#Pracegover Foto: na imagem há uma arena, dois carros e edifícios
#Pracegover Foto: na imagem há uma arena, dois carros e edifícios

A Fundação Municipal de Educação (FME) recebeu nesta quarta-feira (3) dois veículos que serão utilizados pelos gestores em trabalhos administrativos nos Centros de Educação Infantil (CEI) e Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB). Os recursos para aquisição do Chevrolet Spin e do Fiat Siena foram viabilizados através de emenda parlamentar da deputada estadual Luciane Carminatti.

É a primeira vez que a FME terá veículos próprios para os gestores se deslocarem até as escolas e demais trabalhos ou atividades de interesse da pasta em outros lugares. Antes, havia carros alugados cujos contratos de locação foram encerrados. Nos últimos anos, as viagens para trabalhos externos eram feitas em veículos dos próprios servidores, com as despesas com combustível pagas pelos mesmos, ou em veículos cedidos por outras secretarias.

A emenda de R$ 150 mil assegurada pela deputada Luciane Carminatti para compra dos veículos havia sido confirmada no Diário Oficial de Santa Catarina em julho do ano passado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul