Edson Cordeiro é um artista conhecido internacionalmente.
Edson Cordeiro é um artista conhecido internacionalmente.

Karen Novochadlo
Tubarão

Um dos maiores eventos natalinos da região já tem data marcada e artista confirmado. O Uniluz será no próximo dia 7, uma quarta-feira, com apresentação do cantor Edson Cordeiro. A performance do artista envolverá um coral de 300 vozes.
Edson já gravou seis CDs e é conhecido internacionalmente. Também já atuou em várias peças teatrais. “Ele é o artista perfeito para se apresentar no Uniluz. O repertório dele é lindo”, elogia a organizadora do evento, Valdézia Pereira.
O show natalino também chegou a negociar com a cantora Joanna e Agnaldo Rayol. Haverá performances dos grupos de dança e teatro da Unisul, além do Coral Universitário da Unisul. Hoje, deverão ser definidos os outros corais e grupos que se apresentarão.

E Valdézia promete uma surpresa para o fim. “Não poderemos fazer um show pirotécnico, por questões de segurança e recomendação dos bombeiros. Mas vamos compensar os espectadores”, garante.
O ingresso do Uniluz continuará a ser um quilo de alimento não perecível, que será doado para a secretaria de assistência social de prefeitura. A expectativa é de que quatro mil pessoas compareçam ao evento.
Este ano, o evento, da Unisul passou a integrar oficialmente o Natal Luz, promovido pela Associação Empresarial de Tubarão (Acit) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No dia 8, ocorrerá a chegada do Papai Noel em Tubarão.