#Pracegover foto: na imagem há uma ponte, o rio e árvores
#Pracegover foto: na imagem há uma ponte, o rio e árvores

Mais um passo importante será dado nesta terça-feira (31), para que a construção da Ponte Stélio Boabaid, que ligará Capivari de Baixo (no bairro Santo André) a Tubarão (Passagem) seja efetivamente iniciada. A obra precisa ser novamente licitada.

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Associação de Municípios da Região de Laguna (CIM-Amurel) publica amanhã o edital da modalidade concorrência, com abertura dos envelopes para o dia 7 de outubro, às 14h, na sede da Amurel, em Tubarão.

A publicação foi oficializada pelo presidente do CIM-Amurel, o prefeito de São Ludgero Ibaneis Lembeck. A obra seguirá os termos do Convênio 2020TR001569, firmado com o governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade. O edital prevê que o valor global máximo admitido é de R$ 20.564.554,60.

A ponte, já denominada de Prefeito Stélio Cascaes Boabaid por lei estadual, é uma importante alternativa de mobilidade urbana ao trânsito de Capivari de Baixo e Tubarão, e a obra ainda faz parte do Projeto de Integração Regional, que contempla também a pavimentação da rodovia Ageu Medeiros, umas das rodovias que integram a rota turística Serra-Mar.

Todas as informações relacionadas a este processo licitatório estão disponíveis nos endereços eletrônicos: www.cimamurel.sc.gov.brwww.capivaridebaixo.sc.gov.brwww.tubarao.sc.gov.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Governo de Capivari de Baixo