Maria Julia Goulart*
Tubarão
 
Um vídeo postado no site de compartilhamentos Youtube fez de pai e filho, moradores de Criciúma, verdadeiras celebridades na internet. A gravação dos dois cantando a música Don’t Let Me Down, clássico dos Beatles, virou febre na rede.
 
O audiovisual é estrelado pelo pequeno Diogo Mello, de um ano e 11 meses, que toca um violãozinho e canta trechos do sucesso da cultuada banda britânica. Postado pelo pai, Christian Diego Mello, mais de cinco milhões de pessoas já visualizaram o feito.
 
O sucesso do viral fez até surgir convites para participação em programas de TV. Christian é bancário e fã incondicional dos Beatles. Segundo ele, a ideia de fazer o vídeo foi de uma colega de trabalho. 
 
“Comentei que tinha um filho com menos de dois anos que cantava diversas músicas, mas ela não acreditou. Então, para comprovar, gravei o vídeo”, explica o pai.
 
Assim como os Beatles, o vídeo também já ultrapassou fronteiras e começa a ganhar fãs em outros países, como Estados Unidos e Portugal. Desde a divulgação do audiovisual, nenhuma outra filmagem foi postada.
 
Porém, Christian tem a intenção de fazer mais material em breve. “Não pelo sucesso, mas para incentivar outros pais a dedicarem-se mais aos seus filhos, estarem perto da família. Isso é o mais importante de tudo”, ensina.
 
* Com informações portal Engeplus, de Criciúma.
 
Vídeo publicado no Youtube fez da dupla criciumense um sucesso na internet. Montagem com a foto da banda também ganhou o mundo através do Facebook
Fotos: Youtube/Reprodução/Notisul