O perfil de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Twitter reproduziu, neste domingo (16), um bilhete escrito pelo ex-presidente. Com a hashtag #RecadoDoLula, o post diz: “Até 7 de outubro. Palavras do presidente Lula”.

Na anotação, Lula, que está preso desde abril na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, diz que, a três semanas da eleição, há uma grande missão pela frente.

“Faltam 3 semanas para a eleição, e temos uma grande missão pela frente. É hora de defender nosso projeto de bater de porta em porta, lembrando o Brasil que construímos juntos”, escreveu.

Na semana passada, o PT substituiu a candidatura de Lula, impedido judicialmente de disputar a eleição, pela de Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e ex-prefeito de São Paulo.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Até 7 de outubro. Palavras do presidente Lula. <a href=”https://twitter.com/hashtag/RecadoDoLula?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RecadoDoLula</a> <a href=”https://t.co/kIfVpxUihk”>pic.twitter.com/kIfVpxUihk</a></p>&mdash; Lula (@LulaOficial) <a href=”https://twitter.com/LulaOficial/status/1041292261559025664?ref_src=twsrc%5Etfw”>16 de setembro de 2018</a></blockquote>

<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>