Os integrantes do Fissura estão empolgados e contando os minutos para o grande show de lançamento do CD ao vivo.
Os integrantes do Fissura estão empolgados e contando os minutos para o grande show de lançamento do CD ao vivo.

Amanda Menger/b>
Tubarão

Com cinco anos de estrada, o grupo Fissura, formado pelo quinteto Bira Prado, Gustavo, Fabinho, Idalino e Vitor, e também por uma banda de apoio (com mais seis integrantes) lança amanhã o primeiro CD ao vivo. A festa ocorre na Hangar, em Tubarão. Há duas semanas, os meninos ensaiam todos os dias, por pelo menos cinco horas. Isso para garantir no palco a harmonia perfeita.

“Estamos na expectativa, ansiosos pelo show. Vamos contar com a participação especial da dupla Marlon e Maicon. Será uma apresentação muito legal, com novidades na estrutura de palco e na condução do show propriamente dito”, afirma o vocalista Bira.

O CD foi gravado entre fevereiro e abril e o grupo contou com recursos do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (Funcultural). “O projeto do CD foi aprovado nos comitês temáticos da secretaria de desenvolvimento regional de Tubarão e depois captamos os recursos junto aos empresários. Foi muito legal, porque conhecemos muitos empresários que eram fãs do grupo”, conta Gustavo (cavaquinho).

O lançamento do CD abre novas perspectivas para o Fissura. O grupo já é conhecido na Amurel e no estado e agora a intenção é conquistar fãs no restante do país. “Há a intenção de fazer shows em São Paulo. Depois do lançamento do CD, as nossas músicas devem começar a tocar em rádios do eixo Rio-São Paulo. Temos os pés bem no chão, sabemos que tem muita gente boa querendo mostrar a sua música, mas nós acreditamos na nossa música”, revela Bira.

Na agenda do Fissura, destaque para dois shows: Tô de Boa, sábado da próxima semana, em Tubarão, e o lançamento estadual do CD, no El Divino Lounge, em Florianópolis, em 6 de dezembro.

Pontos de venda
• Os ingressos para o show de lançamento do CD ao vivo podem ser adquiridos em Laguna: na Farmácia Flávia, NT Jeans, O Boticário e com Renato Braz do Bloko Rosa; e também em Tubarão: no Canário Café, Real Celular, Cris Informática e Andrea Turismo.
• Também participam da festa a dupla Marlon e Maicon e os DJs Cacau Menezes e Rolf Krueger.