Na noite da última quinta-feira, Jô Soares esteve na Livraria Cultura, em São Paulo, para conferir o lançamento do livro A Senhora das Savanas, escrito por Hilton Marques, roteirista do programa do apresentador, na Globo. Muito simpático, Jô conversava com amigos no café da livraria, quando os novos humoristas do Pânico da TV, Fábio Rabin e Daniel Zukerman, que interpretam os repórteres atrapalhados Silveira e Silveirinha, apareceram de repente.

Jô foi educado e explicou aos rapazes que não gostaria de conceder entrevista naquele momento, pois estava atendendo a seus colegas. Porém, com a câmera ligada e causando uma saia justa, os humoristas continuaram com as suas brincadeiras. Pessoas ligadas a Jô até tentaram explicar à turma do Pânico, que aquele não seria um bom momento para um bate-papo.

Silveira e Silveirinha ainda ficaram por alguns minutos por lá, na tentativa de realizar a matéria bem humorada, na qual tiram sarro dos apresentadores, passando-se por repórteres atrapalhados. Mas logo desistiram. Mas se a matéria vai ou não ao ar no programa Pânico na TV, domingo, não se sabe.