O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMUREL (CIM-AMUREL) deu início na manhã desta sexta-feira (4) à abertura da habilitação da licitação da Concorrência 4/2021, referente à pavimentação Ageu Medeiros, que liga os municípios de Laguna e Tubarão.

Duas empresas apresentaram propostas: Setep Construções S.A. e Confer Construtora Fernandes Ltda. A comissão de licitação determinou a análise técnica dos documentos apresentados, especialmente quanto às exigências de qualificação técnica das empresas previstas no edital.

A sessão será retomada no dia 9 de fevereiro, às 9h, para o julgamento quanto à habilitação das empresas. Esta primeira etapa foi acompanhada por Ibaneis Lembeck, presidente do CIM-AMUREL e prefeito de São Ludgero; Natanael Wisindainer, secretário de Governo e Desenvolvimento de Laguna; Josué Soares, assessor do deputado estadual Felipe Estevão; e Édi Goulart Nunes, vereador de Laguna.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Amurel