Dr. Boppré segue internado na UTI do HNSC; médico teve complicação nos rins, mas já está melhor

Família cogitou a possibilidade de ser transferido para outro hospital caso precisasse fazer hemodiálise, mas o médico respondeu bem à medicação e teve melhora no quadro de saúde.

O médico Reginaldo Boppré segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição para tratamento do Covid-19. Seu estado de saúde é estável, porém, ainda precisa de cuidados intensivos.

De acordo com Yasmim Broppré, filha do médico, ontem ele teve uma complicação nos rins por conta da medicação para o Covid. A família cogitou a possibilidade de ser transferido para outro hospital caso precisasse fazer hemodiálise, já que o HNSC não disponibiliza equipamento para hemodiálise na UTI.

“Mas ele já apresentou melhoras e e responde muito bem ao tratamento”, disse Yasmin.

Mesmo com essa alteração nos rins, Yasmim informou que Dr. Boppré teve melhora nos pulmões e já respira com menos dificuldade, mas ainda está entubado e respira com ajuda aparelhos.

Dr. Boppré está internado na UTI do HNSC desde domingo. Ele é também é médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição, e atua na área cardiovascular.